Traduzir

Rádio Graciosa


27 março 2024

“Câmara Perto de Si” na Freguesia de São Mateus – Caminho Velho dos Fenais adjudicado à Tecnovia e decorrem obras de reparação de estragos das chuvadas

A Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa promoveu na Terça-feira a iniciativa “Câmara Perto de Si”, na Freguesia de São Mateus.

O executivo camarário fez esta deslocação já com a boa noticia de que foi adjudicada, à Empresa Tecnovia, a obra de reabilitação do Caminho Velho dos Fenais.

António Reis, Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, destaca que decorrem as obras de proteção em zonas de furo, nomeadamente em Trás dos Pomares e ainda obras na zona dos Fenais, no seguimento de estragos provocados pelas recentes chuvadas.

António Reis afirma que o Município está atento às necessidades da população e está empenhado em continuar o trabalho de proximidade com os graciosenses.


Contatos com a população e reunião com a direção da Casa do Povo da Praia, também constaram da visita a São Mateus.

Foi, aliás, na Casa do Povo da Praia que decorreu a sessão pública, com o veterinário municipal, de vacinação antirrábica e colocação de chipes em gatos e cães.

Uma ação gratuita, que vai continuar a acompanhar as visitas do executivo camarário, que se realizam mensalmente numa freguesia.












Twitter Facebook Favorites More