Traduzir

Rádio Graciosa


09 abril 2021

Vacinação Covid 19- Unidade de Saúde da Ilha Graciosa faz apelo

A USIG alertou que foi estabelecida a "tentativa de contacto a todos os utentes USIG com 75 anos e mais anos de idade, no sentido de iniciarem os seus processos vacinais. Todavia, foi constatado, no decurso de centenas de contactos telefónicos, um elevado número de utentes da USIG que não se encontravam contactáveis, mesmo após várias tentativas de contacto".

Deste modo, a USIG "agradece que os utentes pertencentes à faixa etária dos 65 e mais anos, que não tenham sido contactados e que desejam ser vacinadas com uma VACINA contra o COVID – 19, que contactem, com a brevidade possível, a USIG, para o n.º de telefone, 295 730 070, de forma a procederem à atualização dos dados pessoais e ao agendamento da inoculação da vacina COVID-19, a realizar nos próximos dias 20 - 23 de abril, no centro cultural da ilha Graciosa".

No contexto do atual processo de vacinação contra a COVID – 19, o Conselho de administração USIG apela aos residentes da Ilha Graciosa a estarem especialmente atentos às suas chamadas telefónicas, uma vez que irá continuar nas próximas semanas o processo vacinal contra o COVID – 19, em massa.


Twitter Facebook Favorites More