Traduzir

Rádio Graciosa


27 novembro 2020

Plano e Orçamento para 2021 aprovado por unanimidade

A Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa aprovou, por unanimidade, a proposta de Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2021.

A aprovação ocorreu numa reunião extraordinária do executivo camarário de Santa Cruz da Graciosa, que tinha como único ponto na ordem de trabalhos a aprovação do plano e orçamento do município para 2021.

A proposta apresentada pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, importa tanto na receita como na despesa, um total de 5 milhões e 942 mil euros, sendo a receita corrente de 4 milhões e 120 mil euros e a despesa corrente de 3 milhões 353 mil euros. A receita de capital é de 1 milhão e 822 mil euros e a despesa de capital de 2 milhões e 589 mil euros.

O vereador do PSD António Reis justificou o voto favorável dos social-democratas não apenas pela "qualidade da proposta apresentada", mas também, com a necessidade de a Câmara se manter o mais unida possível para ultrapassar a crise provocada pela pandemia, salientando que “embora não concordem com todos os pontos”, consideram o documento "ambicioso e com boas ideias".

O documento será remetido para a Assembleia Municipal para apreciação e eventual aprovação.


Twitter Facebook Favorites More