Traduzir

20 novembro 2020

1ª Feira de Troca de Livros Infantis Usados decorre no final do mês

 A Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa vai realizar a 1ª Feira de Troca de Livros Infantis Usados de 23 a 27 de Novembro, uma iniciativa que se enquadra na participação do Município na 12.ª Semana Europeia da Prevenção de Resíduos.

Assim, quem dispõe de livros infantis em bom estado, que já leu e gostaria que outras pessoas pudessem desfrutar da leitura dos mesmos e/ou, quer trocar por outros, então tem a oportunidade de o fazer na Feira de Troca de Livros Infantis Usados, entregando-os na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa nos dias 23 e 24 de Novembro. Por cada livro entregue e em bom estado receberá um Vale-Livro, que utilizará durante a feira para trocar por livros “novos” que decorrerá a 26 e 27 de Novembro. 

Não serão aceites livros em mau estado, nem livros escolares ou técnicos e com conteúdos desatualizados.

O município alerta que na eventualidade de alquém não encontrar na feira, livros do seu interesse, não será ressarcido/a com o (s) livro(s) que entregou para a troca, quando estes já foram objeto de troca. 

Os livros sobrantes, que não foram alvo de troca, serão entregues às escolas e IPSS’s do Município.

Durante a iniciativa, deverão ser respeitadas as regras de distanciamento físico, etiqueta respiratória, a higienização das mãos à entrada e saída do edifício bem como o uso obrigatório de máscara.


Twitter Facebook Favorites More