Traduzir

02 outubro 2020

Municipal da Luz terá apenas 10 % da capacidade de público

A Direção Do Grupo Desportivo Luzense emitiu um nota informando que o jogo do Escalão Sénior do Luzense com o Sporting Clube Guadalupe, marcado para o Sábado, às 15h00, no Campo Municipal da Luz, irá ter público na bancada até ao limite máximo de 27 espetadores.
Assim, a bancada poderá conter apenas cerca de 10 % da sua lotação, devido às limitações decorrentes da Pandemia COVID-19 e ao Plano de Contingência do Parque Desportivo Municipal e do próprio clube.
Outras medidas que resultam deste plano é que o pagamento e levantamento dos bilhetes para o jogo podem ser efetuados primeiramente na Sede do Grupo Desportivo Luzense até às 12h00 de Sábado e caso ainda restarem bilhetes, estes poderão ser adquiridos no próprio dia do jogo a partir das 14h00.
A Direção do Grupo Desportivo Luzense informou ainda que há prioridades para assistir o jogo na bancada, nomeadamente Sócios (sócios com quotas em dia e sócios denominados fundadores), Corpos Diretivos do Clube e adeptos do Grupo Desportivo Luzense.
O clube informa ainda que poderão também assistir o jogo nas suas viaturas, apenas no lado de fora da vedação do Campo Sintético, sendo recomendado a permanência junto da viatura de modo a evitar aglomerados. A quem assistir nas viaturas, também será cobrado o bilhete do jogo.
A Direção do GDL alerta que o uso de máscara é obrigatório.


Twitter Facebook Favorites More