Traduzir

Rádio Graciosa


01 outubro 2020

Entregue nova ambulância aos Bombeiros da Ilha Graciosa

A Secretária Regional da Saúde entregou hoje uma nova ambulância aos bombeiros voluntários de Santa Cruz da Graciosa.
Trata-se de uma nova ambulância de socorro mais moderna e ampla, com melhores condições para a execução do trabalho dos bombeiros tripulantes de ambulâncias.
José Bettencourt, Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Ilha Graciosa destacou a mais valia deste equipamento, uma vez que as ambulâncias que dispõem já estão todas muito antiquadas.
O presidente da associação lembrou ainda as necessidades que ainda persistem, entre elas a de um novo auto-tanque e a remodelação do quartel de bombeiros.
A Secretária Regional da Saúde destacou que a entrega da ambulância corresponde ao cumprimento, da promessa de renovar as frotas de ambulâncias dos bombeiros açorianos.
Teresa Machado Luciano destacou que os novos equipamentos são do mais moderno, com objetivo de melhorar as condições de trabalho dos bombeiros.
Os Bombeiros receberam ainda 4 equipamentos ARICA, 1 nebulizador para desinfeção e descontaminação de ambulâncias e um gancho portátil para as ações de busca e salvamento.



















Twitter Facebook Favorites More