Traduzir

Rádio Graciosa


21 setembro 2020

Transito condicionado na Luz e São Mateus para trabalhos de manutenção

A Delegação da Ilha Graciosa da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas continua com trabalhos de manutenção, conservação e desbaste de espécies vegetais nas estradas da Graciosa.
Desta feita os trabalhos decorrem nos troços das Estradas Regionais n.º 1-2ª, n.º 2-2ª e n.º 3- 2ª, entre as Pedras Brancas, Limeira, Largo 1º Dezembro, Caminho de Cima, Canada Longa, Fonte do Mato, Trás dos Pomares e Rua Barão Fonte do Mato, o que levará ao condicionamento da circulação viária em ambos os sentidos, entre as 08.00 horas e as 16.00 horas desta segunda-feira,  21 de Setembro e a quinta-feira, dia a 24 de Setembro.
Durante este período, os utentes da via deverão ter especial atenção às indicações da sinalização vertical provisória colocada na via, usando a Estrada Regional n.º 2-2ª, Praia/Santa Cruz e a Estrada Regional n.º 4-2ª Caminho do Meio/Rebentão, como percursos alternativos.
A Delegação da Ilha Graciosa da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas apela à compreensão dos utentes para quaisquer constrangimentos que esta situação possa causar.

Twitter Facebook Favorites More