Traduzir

Rádio Graciosa


18 setembro 2020

Junta de Santa Cruz faz balanço positivo da época balnear de 2020

A Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa deu por terminada na terça-feira, dia 15 de Setembro, a época nas zonas balneares da freguesia.
Segundo nota da autarquia, “o balanço é muito positivo” com o reconhecimento dos trabalhos e limpezas realizados pelos colaboradores e nos melhoramentos através de diversas intervenções efectuadas pela Junta e Município no Barro Vermelho, Cais da Calheta, Cais das Fontainhas, Poça dos Cavalos e Poça das Salemas.
A junta informou que irá “remover os materiais de apoio aos banhistas tais como estrados de madeira, guarda-sol e algumas escadas de acesso”, mas que manterá as escadas de acesso a água, “o máximo de tempo possível até que as condições do mar o permitam”.
Apesar de ter sido um ano atípico com muitas limitações e regras, a Junta de Santa Cruz da Graciosa, a freguesia com mais zonas balneares, refere que “a época decorreu sem problemas nem incidências nas diversas zonas com e sem vigilância”, destacando por isso o comportamento de todos os utilizadores.



Twitter Facebook Favorites More