Traduzir

Rádio Graciosa


03 agosto 2020

Artigo de Opinião de João Costa “Propaganda”

O governo aconselhou a que não se realizem eventos, pois estamos a viver uma situação em que o risco de contágio aumenta sempre que há aglomerados. 
Mas os socialistas que governam os Açores organizam eventos todos os dias, por vários departamentos e secretarias, numa roda viva de campanha eleitoral, entregando-se ao mais vergonhoso oportunismo político. 
Não há secretaria regional, direção regional ou departamento do governo que pare sossegado e multiplicam-se as ações de campanha eleitoral, ignorando as recomendações. 
A indecência política destes dois pesos e duas medidas coloca em crise os sacrifícios, que são muitos, que a população tem feito e que apenas por motivos sérios tem de alterar, pois nem sempre é possível ficar fechado indefinidamente. 
Começa a ser incompreensível que numa exigência de prudência seja o próprio governo quem estimula o risco e leva, quase obrigados, muitos açorianos a iniciativas de propaganda, mais do que dispensáveis ao bem comum, mas pelos vistos essenciais nesta ditadura de comportamentos do “quero, posso e mando”!

Twitter Facebook Favorites More