Traduzir

Rádio Graciosa


20 janeiro 2020

PSD Graciosa com representação nos órgãos regionais do partido

O PSD Graciosa participou no XXIV Congresso Regional do PSD Açores, que decorreu na ilha do Pico durante o fim-de-semana.
Em nota de imprensa, a Comissão Política de Ilha, “enaltece a participação dos elementos do PSD da ilha Graciosa”, destacando a “aprovação, por unanimidade, da proposta temática que teve por primeiro subscritor o militante João Bruto da Costa, que defende a criação nas regiões autónomas de círculos eleitorais para o parlamento europeu que foi também subscrita pela Comissão Política da nossa ilha e que é de grande significado para uma defesa da autonomia dos Açores e de defesa dos interesses dos povos insulares”.
O XXIV Congresso Regional elegeu ainda os novos órgãos do PSD Açores tendo sido eleitos da Ilha Graciosa, João Manuel Ávila Picanço para a Mesa do Congresso; Bruno Silveira para a Comissão Política Regional e Marco Nuno Silva, Rui Filipe Melo, Adolfo Vasconcelos e Luís Correia para o Conselho Regional.
Integram ainda os órgãos regionais, por inerência, os militantes: António Reis a Comissão Política Regional e João Bruto da Costa o Conselho Regional.
Destaca ainda a “enorme satisfação e orgulho para a Comissão Política da ilha Graciosa ter resultado dos novos órgãos regionais a eleição para Secretário Geral do PSD Açores o militante da ilha Graciosa Luís Pereira, um jovem Graciosense com grande talento e capacidade de trabalho político que passa a ocupar um dos mais relevantes cargos a nível regional no PSD Açores o que é motivo de regozijo para todos os militantes e simpatizantes do PSD Graciosa e, acreditamos, para todos os Graciosenses”.
A todos os eleitos e em especial ao novo Presidente do PSD Açores, José Manuel Bolieiro, o PSD Graciosa endereça “felicitações e votos de muito sucesso, pois acreditamos ser um líder capaz de dar um grande impulso ao desenvolvimento dos Açores. Com ele os açorianos podem voltar a sentir confiança na política e no trabalho em prol de todas as ilhas."

Twitter Facebook Favorites More