Traduzir

Rádio Graciosa


21 janeiro 2019

TMG garantiram que estão a fazer tudo para repor a normalidade o mais rápido possível

A Empresa de Transportes Marítimos Graciosenses garantiu, aos deputados socialistas, “que tudo está a fazer para repor a normalidade o mais rápido possível”.
Nas últimas semanas a empresa viu-se a braços com uma série de avarias, situação “que o Governo dos Açores e os deputados do Partido Socialista têm vindo a acompanhar” , afirmou o deputado Manuel José Ramos.
Os deputados socialistas Graciosenses reuniram com o gerente da empresa de transportes marítimos, no porto comercial da Praia da Vitória, com o objetivo de perceber o atual ponto de situação da frota que serve as ilhas do Grupo Central, que na última semana ficou “inoperacional devido a uma sequência de avarias inesperadas”.
Manuel Ramos referiu que o responsável pela empresa de Transportes Marítimos Graciosenses garantiu que a empresa “tudo está a fazer para repor a normalidade o mais rapidamente possível” e dispôs-se a arranjar alternativas, de forma a não haver ruturas no abastecimento: “há até a possibilidade de, já na próxima semana, ficarem dois navios em condições de navegar, estando garantido que a primeira viagem será para a Graciosa”, disse.
O deputado eleito pelo círculo eleitoral da Graciosa lamentou a atitude do maior Partido da oposição que “não deixou escapar a oportunidade de se fazer notar, provocando um alarmismo infundado na população Graciosense”. Manuel Ramos considera que esta “lamentável” atitude, que resultou numa “inusual corrida aos estabelecimentos comerciais da ilha”, revela um, “mau serviço prestado à população da Graciosa que merece mais respeito e consideração, principalmente, em situações que interferem diretamente com o seu dia-a-dia”.


Twitter Facebook Favorites More