Traduzir

Rádio Graciosa


17 janeiro 2019

Sporting Club de Guadalupe garante que nada do que se passou na noite de Domingo foi premeditado

Na noite de Domingo, um grupo de adeptos do Sporting Club de Guadalupe, invadiu o complexo do Sport Club Marítimo, situação que levou a apresentação de uma queixa, junto da PSP, por parte do clube azul e branco de Santa Cruz.
Daniel Silva, Presidente do Sporting Clube de Guadalupe, afirma que foram desacatos ocorridos num estabelecimento comercial de Santa Cruz, com agressão ao treinador do Guadalupe, que gerou a “confusão” que se seguiu, situação que terá sido presenciada por directores de ambos os clubes.
Um jogador do Marítimo, agrediu o treinador de Guadalupe e fugiu, sem haver qualquer reação física por parte do treinador, que o seguiu para conversar, tendo-o acompanhado “um grupo de pessoas”, conforme nos confirmou o presidente do Sporting Clube de Guadalupe.
Daniel Silva lamentou que tenham entrado no complexo maritimista, “que jamais deveria ter sido desrespeitado”, mas esclarece que não entraram dentro dos apartamentos, nem agrediram nenhuma mulher propositadamente.
A direção do Sporting Clube de Guadalupe já reuniu e internamente, tomou as medidas que entendeu serem justas.
Daniel Silva afirma que o que se passou, em nada tem a haver com o jogo em si, mas sim com uma falta de respeito de um atleta, que até nem jogou, para com o treinador da equipa de Guadalupe.
O presidente do Guadalupe afirma que nada do que se passou na noite de Domingo foi premeditado, nem instigado pelo clube e diz que estão tranquilos, pois sabem o que realmente se passou.
O Sporting Club de Guadalupe vai tomar medidas sobre esta situação, por considerar que apesar da queixa ser contra pessoas individuais, o nome do clube é falado e está a ser difamado, mas o seu presidente não revelou quais.

Twitter Facebook Favorites More