Traduzir

Rádio Graciosa


16 julho 2018

PSD Graciosa afirma que gostaria que “se governasse para o bem de todos e não sempre para os mesmos”

O PSD Graciosa emitiu um comunicado sobre a visita estatutária do Governo Regional à Graciosa.
Os sociais democratas graciosenses começam por felicitar o Governo, por ter “conseguido viajar para a Graciosa apenas com alguns atrasos de poucas horas”, mas lamentam “que o governo continue insensível à crescente falta de mobilidade dos Graciosenses, num isolamento que é impercetível para quem manda e desmanda nos destinos da SATA”.
Refere o PSD que, “a visita do governo à Graciosa veio trazer mais do mesmo, o governo diz o que pensa e impõe a sua versão dos fatos, mesmo que isso não corresponda à realidade”.
O governo apresentou o anteprojeto da obra da nova aerogare “mas esqueceu-se que já tinha apresentado este projeto em março de 2016, anunciando que a obra começava até ao final daquele ano”, lembra o PSD, afirmando que agora apresentam um anteprojeto que “talvez, consiga a obra estar feita lá para 2024”.
Em comunicado, o PSD lembra que o governo “continua sem nomear o vogal administrativo da unidade de saúde já que está o lugar vago desde há mais de 8 meses e ainda na saúde, “continua a não dar resposta às mais de 600 ecografias que estão na lista de espera, já para não falar dos atrasos e adiamentos de consultas de especialidade que o governo teima em violar a lei dos tempos máximos de espera, deixando muitas vezes os doentes em situações dramáticas”.
O PSD afirma que só os assuntos “da mobilidade e da saúde eram mais do que suficientes para se exigir uma outra atitude do governo” e alerta que “todas as obras inauguradas ou visitadas contam com anos de atraso e são o que o governo tem para apresentar de positivo”.
A terminar, o PSD Graciosa refere que “esta visita estatutária provou que temos um governo que não sai da habitual propaganda e não responde aos verdadeiros anseios da ilha e do seu desenvolvimento.”



Twitter Facebook Favorites More