Traduzir

Rádio Graciosa


10 julho 2018

Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa

O Governo Regional cumpre hoje o primeiro dia da Visita Estatutária à ilha Graciosa.
Depois da chegada ao Aeródromo da Graciosa, o presidente do governo vai visitar as obras da nova Torre de Controlo do Aeródromo da Graciosa, seguida da apresentação do anteprojeto de construção da nova Aerogare, no Aeródromo da Graciosa.
Já de tarde, pelas 15H30, Vasco Cordeiro preside à cerimónia de inauguração do Posto de Turismo da Graciosa, em Santa Cruz (rua D. João IV).
 Pelas 18H00, decorre a reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz (Rebentão).
Quanto a atividades dos outros membros do governo, para além de diversas reuniões com organismos da ilha destaca-se a entrega de equipamentos de apoio à limpeza e manutenção da rede hidrográfica, no âmbito do projeto “A Minha Ribeira”, do programa “Eco-Freguesia, Freguesia Limpa”,  a assinatura do contrato da empreitada de reabilitação e alargamento da Estrada Regional n.º 1-2.ª, nos Terreiros e um protocolo de colaboração entre a Direção Regional da Agricultura e as Associações Agrícolas da ilha Graciosa.


Twitter Facebook Favorites More