Traduzir

Rádio Graciosa


11 julho 2018

Governo dos Açores cumpre hoje segundo dia de visita estatutária à Graciosa

Segundo dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - Cerimónia de inauguração da obra de remodelação do Serviço de Apoio Domiciliário e Cozinha da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa (rua do Mercado).

16H30 - Cerimónia de autorização de apoios à reabilitação de habitação degradada, no Pavilhão Multiusos de Santa Cruz da Graciosa.

19H15 - Cerimónia de inauguração das obras de remodelação da Adega e Cooperativa Agrícola da Ilha Graciosa, em Santa Cruz (Charco da Cruz).

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Graciosa Resort – Biosphere Island Resort, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - Reunião do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia com a Direção da Associação de Pescadores Graciosenses, no Porto da Praia.

10H00 - Visita da Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo à Reserva Natural do Ilhéu da Praia (local de encontro no Porto da Praia).

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Florestas a áreas de vinha de um produtor candidato ao programa VITIS, no Bom Jesus, em Santa Cruz.

10H30 - Visita da Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas aos trabalhos executados no âmbito da empreitada de reperfilamento de via na Estrada Regional n.º 3-2.ª, no troço entre a rua do Marítimo e o acesso ao Centro de Saúde de Santa Cruz da Graciosa (local de encontro no cruzamento da rua do Marítimo com a Rua Eng.º Manuel Rodrigues de Miranda).

11H00 - Visita dos secretários regionais da Educação e Cultura e da Saúde às atividades da IV Semana Férias Ativas + Saúde, promovida pela USI da Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz (Rebentão).

- Entrega, presidida pelo Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, de diplomas aos formandos que concluíram os cursos de Pescador, Arrais de Pesca Local e Arrais de Pesca, na Associação de Pescadores Graciosenses (Porto da Praia).

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Florestas à obra do novo Matadouro da Graciosa, no Parque Industrial de Santa Cruz da Graciosa.

11H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social à Santa Casa da Misericórdia da Vila da Praia da Graciosa, seguida de reunião com a Direção (rua Dr. Brito de Albuquerque).

12H00 - Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Porto de Pescas e à Lota da Praia.

15H30 - Assinatura, presidida pela Secretária Regional da Solidariedade Social, de um protocolo de cooperação com a Ordem dos Psicólogos, nos Paços do Concelho de Santa Cruz da Graciosa.

- Reunião do Secretário Regional da Educação e Cultura com o Diretor do Museu da Graciosa, em Santa Cruz (largo Conde de Simas).

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia à zona de intervenção da empreitada da Muralha da Praia, na Vila da Praia.

- Visita da Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas aos trabalhos de requalificação do Merendário da Feteira.

- Apresentação, presidida pela Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo, da primeira prova de natação de águas abertas No Reino do Painho-de-Monteiro, no areal da Vila da Praia.

16H15 - Visita da Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo ao projeto “Graciólica”, na Estrada Velha do Quitadouro.

18H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz (Rebentão).


Fonte:GaCS/MJB/BP


Twitter Facebook Favorites More