Traduzir

Rádio Graciosa


16 março 2018

Matroginástica foi cancelada

A atividade “MATROGINÁSTICA”, dinamizada pelo grupo de Educação Física da EBS da Graciosa, destinada aos alunos da Creche “O Balão”, do Pré-Escolar e 1ºCiclo do Ensino Básico, agendada para o dia 17 de março (sábado), foi adiada para o dia 14 de abril (sábado).
As inscrições já entregues, serão válidas para o dia 14 de abril, estando o grupo de Educação Física a contar com o mesmo número de participantes.
Quem não puder participar na nova data, deverá proceder ao cancelamento da inscrição, para além de que é possível a inscrição de novos participantes.
O grupo de Educação Física da EBS da Graciosa dinamiza, em mais um ano letivo, a atividade “MatroGinástica”, integrante do Projeto ProSucesso, situando-se no terceiro eixo, que diz respeito à mobilização da comunidade educativa, tendo repercussões no desenvolvimento harmonioso do aluno e na qualidade das suas aprendizagens.    
Entende-se por MatroGinástica a prática de atividade física entre a mãe/pai e/ou outros membros da família e os seus filhos, em exercícios simples e divertidos, através da cooperação mútua.

Twitter Facebook Favorites More