Traduzir

Rádio Graciosa


12 dezembro 2017

Câmara Municipal poderá comprar antiga Casa dos Magistrados

Na reunião do executivo camarário de Santa Cruz da Graciosa, foi abordado o assunto da antiga Casa dos Magistrados, edifício que se encontra sem utilização há mais de 10 anos.
O edifício situado na Avenida Mouzinho de Albuquerque, no Centro da Vila de Santa Cruz da Graciosa gerou o interesse da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa já à algum tempo, devido à sua boa localização e à qualidade da construção.
Na reunião da passada Quinta-feira, o vereador do PSD, António Reis, perguntou como decorria o processo relativo àquele edifício, tendo Avelar Santos informado que continua a haver negociações com o Instituto de Gestão do Património do Ministério da Justiça.

O autarca adiantou que a solução passa pela aquisição da referida casa, por parte do município. Avelar Santos disse tratar-se de um grande investimento, mas que seria útil para albergar serviços municipais, estando a aguardar uma resposta, que espera seja positiva, uma vez que se trata de mudança de propriedade entre entidades públicas.

Twitter Facebook Favorites More