Traduzir

10 julho 2017

"Quem vê caras....não vê doenças" na Biblioteca Municipal de 17 a 30 de Julho

É já no próximo dia 17 de Julho de 2017, a inauguração da exposição de fotografia "Quem vê caras....não vê doenças", na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.
Trata-se da primeira exposição de fotografia que se realiza no nosso país e que é composta por crianças, a quem foram diagnosticadas doenças crónicas.
Trata-se de uma exposição de fotografia solidária e que tem como objetivo sensibilizar no sentido que não só as crianças que fazem parte desta exposição de fotografia, mas também todas as crianças em geral que sofrem de doenças crónicas também são seres humanos, que tem sonhos, projetos, desejos de sorrir, brincar e também serem felizes, acabando assim com o paradigma da exclusão, que infelizmente ainda persiste em existir.
O fotógrafo José Santos é o autor desta exposição constituída por 24 fotografias no formato 30X45, de 12 crianças, às quais lhes foram diagnosticadas doenças oncológicas.
Trata-se de um projeto solidário e a primeira exposição do género que se realiza no nosso país, tendo sido inaugurada no Dia Internacional da Criança, que teve lugar a 01 de Junho, no "Solmar Avenida Center" em Ponta Delgada.


Twitter Facebook Favorites More