Traduzir

Rádio Graciosa


14 junho 2017

Concluída empreitada de melhoramento das zonas adjacentes às estradas regionais

O Secretário Regional dos Transportes e Obras Públicas revelou que a rede viária da ilha Graciosa foi alvo de um investimento superior a 1,5 milhões de euros, nos últimos quatro anos e meio.
Vítor Fraga, que falava no final de uma visita a obras de melhoramento das zonas adjacentes às estradas regionais N. 1 – 2.ª, na zona da Barra, e N.º 3 – 2.ª, Caminho da Igreja – Guadalupe, salientou que o Executivo, “tem vindo a realizar um conjunto de investimentos na rede viária regional, pese embora todas as dificuldades que existiram ao nível do financiamento, por via de fundos comunitários para este tipo de intervenção”.
A empreitada visitada esta Terça-feira, por Vitor Fraga, representa um investimento de cerca de 180 mil euros e desenvolveu-se em 30 locais da rede viária da ilha.

Segundo o governante, o objetivo é não só a questão da pavimentação destes espaços, mas também “a resolução de algumas situações que se colocavam ao nível da drenagem das águas pluviais” e assim fica todo o trabalho concluído.

Twitter Facebook Favorites More