Traduzir

Rádio Graciosa


16 maio 2017

Sporting de Guadalupe recebeu faixas de Campeão de Futebol dos Açores na Câmara Municipal

Manuel Avelar Santos, Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, recebeu ontem à tarde a equipa do Sporting de Guadalupe, Campeã de Futebol dos Açores, nos Paços do Concelho.
Na cerimónia solene, o autarca entregou as faixas de campeões dos açores, aos jogadores, equipa técnica e dirigentes do Sporting de Guadalupe.

O Sporting de Guadalupe fez história ao sagrar-se Campeão de Futebol dos Açores, na época 2016/2017, um feito nunca antes alcançado por um clube da ilha, no passado dia 29 de abril de 2017.
A equipa presidida pelo Sr. Manuel Bernardino da Silva Espínola e treinada pelo técnico graciosense Jimmy Melo Cunha, conquistou o primeiro lugar do Campeonato de Futebol dos Açores, garantindo a sua presença no Campeonato de Portugal na época de 2017/2018.
O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, Manuel Avelar, felicitou todos por este extraordinário feito desportivo, que agora acrescentaram ao já considerável historial de títulos alcançados por esta instituição. 



Twitter Facebook Favorites More