Traduzir

Rádio Graciosa


23 maio 2017

Clube Desportivo Escolar Ilha Branca consegue primeiros bons resultados no atletismo federado

O Clube Desportivo Escolar Ilha Branca iniciou esta época desportiva, a modalidade de atletismo, que conta com um total de 18 atletas, de vários escalões etários de ambos os sexos, inscritos junto da Federação Portuguesa de Atletismo/Associação de Atletismo da Ilha Terceira.
Segundo nota do clube, “até ao momento foram já realizadas duas provas locais, na ilha Graciosa, tendo sido obtidos resultados muito satisfatórios, inclusive com a obtenção de mínimos regionais nas provas de Salto em Altura , 100m e 1500m.”
No passado fim de semana, três dessas atletas (Verónica Sousa, Nicole Neves e Maria Costa) participaram no Campeonato de Ilha de Infantis, realizado na Ilha Terceira e, uma vez mais, alcançaram resultados muito meritórios.
Na prova de 600m, a atleta Verónica Sousa, obteve o 3º lugar da classificação geral.
Na prova de Salto em Altura, a atleta Nicole Neves ficou em 1º lugar da classificação geral, com uma marca de 1.25m, tendo a atleta Maria Costa ficado em 3º lugar com a marca de 1.15m.
Na prova de Salto em Comprimento, a atleta Nicole Neves ficou em 2º lugar e a atleta Maria Costa em 3º lugar.
Já na prova de Velocidade, 60m, a atleta Nicole Neves ficou em 3º lugar.

Oportunamente, será a vez dos atletas dos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores fazerem também a sua estreia competitiva, fora da Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More