Traduzir

24 abril 2017

Seleção da Graciosa de sub 12 é vice-campeã regional

A Seleção da Graciosa Sub 12 participou, durante o fim de semana, no Torneio Regional Inter Ilhas de futebol de 7, que se realizou este ano no Faial.
A equipa graciosense defrontou as Seleções de Pico, Flores e Faial B, tendo vencido os 3 jogos e garantido o lugar na final.
No Domingo de manhã, decorreu a final do torneio, entre as seleções de São Miguel e Graciosa, com a equipa graciosense a perder por 0-3 e a ficar em segundo no torneio, a melhor classificação de sempre neste escalão.
A seleção da Graciosa foi comandada pelo treinador Pedro Gil, que escolheu 11 jovens graciosenses, para a participação no torneio.
Do Grupo Desportivo Luzense foi selecionado Gustavo Melo, do Mocidade Praiense Rodrigo Mendonça, do Sporting de Guadalupe Lucas Espinola, do Sport Club Marítimo Gustavo Santos e do Graciosa Futebol Club participam os atletas Joaquim Albuquerque, Martim Pinhão, Rui Silva, Diogo Soares, Raul Pacheco, Tomás Santos e Santiago Cunha.
Neste torneio participaram oito seleções em representação de sete ilhas dos Açores: Faial (com duas seleções A e B), Pico, Flores, Graciosa, São Jorge, Terceira e São Miguel.



Torneio inter-ilhas Sub 12 - 21 a 23/04/2017 - Estádio da Alagoa

Classificação final:
1o. São Miguel
2o. Graciosa
3o. Terceira
4o. São Jorge
5o. Faial A
6o. Faial B
7o. Pico
8o. Flores


Resultados do jogos disputados pela seleção da Graciosa:

Faial B- 1  Graciosa- 5

Graciosa- 5   Pico- 1

Flores- 2  Graciosa- 4

Final: Graciosa- 0   São Miguel- 3



Fotos: Associação de Futebol da Horta

Twitter Facebook Favorites More