Traduzir

Rádio Graciosa


09 março 2017

Sport Club Marítimo no 7º lugar do Campeonato Nacional da 3ªdivisao de Xadrez

O S.C. Marítimo participou nas 2ª, 3ª e 4ª jornadas do Campeonato nacional da 3ªdivisao no passado fim de semana(4 e 5 de Março).

 Nas respectivas jornadas participaram os atletas  António Boga ( 2 jogos), António Sousa ( 2 jogos), Ramiro Lopes ( 2 jogos), Rui Campos ( 3 jogos) e Carlos Côrte-Real ( 3 jogos).
Relativamente à competição o clube, na segunda jornada, dirigiu-se a Lisboa e obteve um brilhante empate(2-2) frente ao AX Portugal/Atlantidiagonal_B, sendo  importante destacar as vitórias de Rui Campos contra Rudolfo Bento e de Carlos Côrte-Real contra José Medeiros.
Na terceira jornada, o S.C.M. deslocou-se a Benfica para defrontar o ADRC Mata de Benfica_B  que acabou com uma vitória por parte dos encarnados de 2 e meio - 1 e meio onde se deve destacar a exibição de António Sousa ao conseguir um empate frente a um jogador vigoroso e não menos notável foi a vitória por parte de Rui Campos à candidata a mestre Sara Monteiro.
Na Quarta jornada, a equipa dirigiu-se ao Montijo para defrontar o AP Montijo, forte candidato à subida à 2ª divisão nacional, encontro este que terminou com uma vitória da equipa caseira por 3-1,porém, deve-se glorificar o triunfo de António Boga sobre António Silva.
 Sendo assim, a equipa graciosense ocupa a 7ª posição da sua série, com um total de 6 pontos e somente menos um ponto, do quarto classificado, havendo assim uma grande expectativa e oportunidade para atingir o principal objectivo, a manutenção.


Twitter Facebook Favorites More