Traduzir

Rádio Graciosa


24 março 2017

José Ávila satisfeito com bons resultados na SATA

A afirmação da SATA num mercado mais competitivo, e com bons resultados, é motivo de congratulação para o Grupo Parlamentar do PS Açores, que apoia a recondução de Paulo Menezes na administração da companhia aérea açoriana.
O deputado Graciosense José Ávila, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS, concluiu que “o Engenheiro Paulo Menezes deu provas durante este tempo que esteve à frente da SATA do excelente trabalho que acabou por fazer na Região. Os números vão dizer isso mesmo”.
O deputado socialista, que falava à saída da reunião da Comissão de Economia, onde o Presidente do Conselho de Administração da Azores Airlines foi ouvido, confirmou que as receitas em 2016 cresceram, devido ao aumento da venda de bilhetes em 25%. As contas do ano passado também revelam que dos dois milhões de lugares oferecidos pela companhia, 900 mil foram entre as ilhas do arquipélago.
José Ávila realçou, ainda, o aumento do número de passageiros transportados, nomeadamente para o aeroporto de Ponta Delgada.
Paulo Menezes também explicou aos deputados que há resultados positivos com o reforço das ligações aos Estados Unidos da América, uma aposta que até mereceu elogios por parte da oposição social-democrata. A oposição insistiu em falar da questão do Faial, tendo o administrador da transportadora açoriana garantido que a ilha não tem sido prejudicada.

O deputado José Ávila lembrou que a SATA “tem adaptado a oferta à procura que tem havido, aliás, como tem acontecido em todos os aeroportos da Região”.

Twitter Facebook Favorites More