Traduzir

Rádio Graciosa


23 fevereiro 2017

Obra das Termas do Carapacho estará pronta no final deste mês

Marta Guerreiro, Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo, que realizou durante o dia de ontem a sua primeira visita à Graciosa, constatou a evolução das obras que decorrem nas Termas do Carapacho.
Em declarações à comunicação social da ilha, Marta Guerreiro disse que visitou as termas e ficou satisfeita com aquilo que viu.
A governante afirmou que o prazo perspectivado para terminar as obras é de final deste mês, no entanto houve algum atraso na entrega de materiais, o que não deverá atrasar a conclusão da obra. Seguem-se depois os passos normais de entrega da obra, por parte da empresa que a está a executar.
A secretária disse que o serviço termal na Graciosa será concessionado, mas até que todo o processo burocrático esteja concluído, o próprio governo vai assegurar a abertura da estrutura, com oferta dos seus serviços a quem deles queira usufruir.
Paralelamente a todo este processo, vai decorrer a promoção do termalismo na Graciosa, tal como está estabelecido no Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores.



Twitter Facebook Favorites More