Traduzir

Rádio Graciosa


15 fevereiro 2017

Atletas graciosenses com bons resultados no Corta Mato Regional

Decorreu no passado sábado (11 de fevereiro) a Fase Regional do Corta-Mato Escolar no Parque Florestal de Santa Luzia, na ilha do Pico.
A prova contou com a presença de 92 alunos, com idades compreendidas entre os 9 e os 18 anos, oriundos das ilhas do Pico (48), Santa Maria (2), Terceira (7), Graciosa (7), São Jorge (8), São Miguel (6), Faial (6), Flores (5) e Corvo (3).
A Graciosa foi representada por 7 jovens atletas, que conseguiram boas classificações, na prova de carater regional. Segundo os resultados oficiais, publicados esta Terça-feira pela Direção Regional de Desporto, os melhores resultados foram conseguidos por José Coelho, que ficou em primeiro lugar nos juniores masculinos e Carlos Cunha ficou em 4º lugar, em juvenis masculinos. Joana Silva ficou no 6º lugar, Gonçalo Silva no 8º lugar, Aureliana Moura e Gonçalo Silva ambos em 10º lugar e João Mendonça 13º, nos respetivos escalões.
A competição decorreu conjuntamente com o Corta-Mato Regional associativo e contou com a participação do Atletismo Adaptado, havendo ainda a promoção de uma caminhada destinada à população sénior.
Estas atividades associadas ao Corta-Mato Escolar, permitiram reunir a totalidade de cerca de 350 participantes ativos.


Twitter Facebook Favorites More