Traduzir

03 novembro 2016

Novo Governo Regional é a melhor resposta aos desafios com que a Região se confronta

O Partido Socialista dos Açores saúda, numa comunicação, a constituição do novo Governo Regional dos Açores, quer pela sua orgânica, quer pelo novo elenco governativo.
Referem os socialistas que “mais uma vez se demonstra que o PS/Açores tem sabido adaptar-se aos desafios que a cada momento o processo de desenvolvimento da Região coloca, renovando a ambição de procurar sempre melhores soluções governativas”.
Neste sentido, a criação da Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo, por exemplo, permitirá uma resposta mais aprofundada ao crescimento do setor turístico que temos promovido na nossa Região, integrando-o com as exigências desustentabilidade e preservação ambientais. A orgânica do novo Governo Regional dos Açores salvaguarda, assim, o apoio às áreas emergentes, sem descurar aquelas que são as áreas económicas fundamentais e tradicionais da nossa Região.

“O Governo agora apresentado dá também totais garantias, do ponto de vista da sua constituição, de agregar à necessária experiência política a ambição e a determinação indispensáveis para cumprir com sucesso, a missão mais nobre da governação: servir em nome do nosso futuro coletivo”, refere o PS.

Twitter Facebook Favorites More