Traduzir

Rádio Graciosa


18 outubro 2016

PSD afirma que foram lançadas boas bases na Graciosa

O PSD saiu derrotado das eleições Legislativas Regionais, tendo na Graciosa perdido um deputado, dos dois que tinha conquistado há quatro anos.
O presidente da Comissão Politica de Ilha Graciosa, disse que o partido vai continuar a apresentar propostas para melhorar a qualidade de vida dos açorianos e dos graciosenses em particular.
João Costa agradeceu a todos os Graciosenses que votaram e confiaram no projeto do PSD, numa campanha em que apresentaram um conjunto de candidatos que pudesse merecer os votos dos graciosenses, no entanto não conseguiram a maioria dos votos.
O líder do PSD na Graciosa afirma que lançaram boas bases para o futuro, com candidatos que podem dar muito de si à Graciosa e ao seu futuro. A campanha social-democrata na Graciosa foi pautada por seriedade, transparência e igualdade de oportunidades, porque entendem que a nossa ilha necessita de outro rumo, do que aquele que tem tido até agora.

João Costa foi reeleito para mais um mandato e assumiu logo a seguir às eleições, o papel de defesa intransigente do direito de todos os graciosenses, independentemente das suas opções politica e do partido em que votaram. Terminadas as eleições, o partido do deputado é agora a Graciosa, compromisso que é para honrar.

Twitter Facebook Favorites More