Traduzir

28 junho 2016

Assembleia Municipal aprova voto de protesto por Graciosa continuar de fora da rota dos barcos do Grupo Central

A Assembleia Municipal de Santa Cruz da Graciosa reuniu de forma ordinária, na noite de Segunda-feira, nos Paços de Concelho.
No período antes da ordem do dia, a bancada PSD apresentou um voto de protesto por a Graciosa continuar de fora das rotas dos barcos do Grupo Central. Entendem os deputados municipais do PSD que não é aceitável que a Graciosa continue de fora das rotas daqueles barcos, sendo que o Governo não muda a sua posição sobre este assunto. O voto de protesto foi aprovado por maioria, com 7 votos a favor do PSD e 12 abstenções do PS.
A bancada PS declarou que apesar de desejar que a rota passe pela Graciosa, reconhece que os horários da Atlanticoline estão melhores este ano, para além da garantia do Governo que os horários serão ajustados sempre que necessário, daí terem optado pela abstenção.
Nos pontos da ordem de trabalhos, sobre o relatório de atividades e situação financeira da Câmara Municipal, não houve pedido de esclarecimentos.

O ponto dois tinha a haver com a 4ª revisão orçamental, que constou de reforços na receita de 34 mil 359 euros, mais concretamente nas rubricas para juros do empréstimo bancário e investimento nos bairros sociais da ilha.


Twitter Facebook Favorites More