Traduzir

Rádio Graciosa


06 outubro 2015

PSD Graciosa considera que “Portugal deu uma magnífica vitória a Pedro Passos Coelho”

O PSD Graciosa emitiu um comunicado sobre as eleições do passado Domingo, referindo que “Portugal deu uma magnífica vitória a Pedro Passos Coelho.”
No comunicado, os sociais-democratas graciosenses referem que “o país percebeu que depois dos anos difíceis que atravessamos, não podíamos voltar para trás e voltar a ter governos que desbaratam o dinheiro dos contribuintes e que levaram Portugal à bancarrota.
Estávamos conscientes disso mas também das enormes dificuldades em conseguir demonstrar que o Governo liderado por Passos Coelho era também o melhor para os Açores.”
Refere o PSD Graciosa que “na Graciosa venceu o partido socialista e, portanto, não conseguimos acompanhar a votação nacional de vitória do actual governo. Em democracia devemos aceitar os resultados do voto e respeitar as decisões dos eleitores. É o que fazemos no PSD Graciosa, conscientes de que quando não obtemos sucesso na divulgação da nossa mensagem devemos reflectir nas causas e procurar melhorar.
É o que faremos, sempre com uma única motivação: o desenvolvimento da Graciosa e o bem-estar dos Graciosenses”, refere o comunicado.
O PSD Graciosa felicitou ainda a “candidata Eulália Aguiar pela coragem e arrojo em abraçar esta candidatura. Uma jovem graciosense que apostou em voltar para a sua terra e aqui contribuir para o progresso dos Graciosenses. A ela o nosso muito obrigado.”
O PSD agradeceu ainda “a todos os Graciosenses que decidiram votar, bem como a todos os militantes e simpatizantes do PSD que no domingo exerceram o seu voto, e dar também uma palavra de apreço àqueles que por alguma razão se viram impedidos de exercer esse direito.”

“Portugal tem condições de continuar a recuperação económica tão necessária para o combate ao desemprego e à pobreza. Com Passos Coelho sabemos já que Portugal Pode Mais”, diz ainda o comunicado do PSD Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More