O Grupo Sata, aproveitando a presença em mais uma edição da
Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), vai levar a cabo uma campanha promocional
onde estarão disponíveis tarifas para vários dos destinos operados pela
companhia, em condições muito competitivas.
Neste sentido, existirão para venda ao público, mais de
6.500 lugares com tarifas promocionais para diversas rotas, nomeadamente,
Continente/Açores, Porto/Munique, Porto/Copenhaga, Porto/Toronto, Lisboa/Boston
e Lisboa/Toronto.
As vendas destas tarifas estarão disponíveis de dois a
quatro de Março, dias em que a feira estará aberta ao público.
Nesta edição da BTL, a Sata apresentará um inovador e
exclusivo site profissional para Agentes de Viagens, com um conjunto vasto de
funcionalidades e características que o tornam o meio de comunicação
privilegiado entre a Sata e o mais importante canal de vendas da Sata (os
agentes de viagem).
Durante os dias da feira, de 29 de Fevereiro a quatro de
Março, a Sata realizará várias acções promocionais, no seu stand, nas quais
serão oferecidas 60 viagens, além de vários brindes.
Fonte: Jornal Diário