O vice-presidente do grupo parlamentar do PS/Açores lamentou o facto do partido social-democrata ter aproveitado o debate sobre as tarifas de bagagem da Sata para fazer campanha eleitoral.
O vice-presidente do grupo parlamentar do PS/Açores lamentou o facto do PSD açoriano ter aproveitado o debate sobre as tarefas de bagagem da Sata para fazer “campanha eleitoral contra o secretário regional da Economia”.
Segundo Francisco César a bancada social-democrata optou por “uma postura de guerrilha política”, que passou sempre por “dizer que está tudo mal quando está relacionado com a Secretaria Regional da Economia”.
No segundo dia do debate o PS/Açores adiantou que o Turismo não se faz apenas com tarifas mas sim com uma base de preço e de qualidade, lamentando que o PSD açoriano não tenha reconhecido e saudado o mérito que foi concedido aos Açores por uma revista internacional.
O vice-presidente lamentou que “os senhores deputados sejam tão rápidos a criticar este Governo, mas não tenham tido uma única palavra para saudar o trabalho deste Governo e, sobretudo, dos operadores turísticos que conseguiram esta distinção”.
JornalDiario