Traduzir

Rádio Graciosa


16 dezembro 2011

Açores são um dos dez destinos mais económicos


A conceituada revista e portal de viagens norte-americanos Budget Travel, na sua edição de Dezembro/Janeiro, elegeu o Arquipélago dos Açores como um dos dez destinos mais económicos para 2012, no Mundo, seleccionados com base na sua relação qualidade/preço.
Na escolha do destino Açores, a revista teve em conta as características naturais do Arquipélago e as condições favoráveis para viajar para a Região, numa perspectiva do turista americano, destacando a existência de pacotes de viagens atraentes com ligações aéreas a partir de Boston, e o aumento de ligações entre as ilhas, assim como a oportunidade para “grandes negócios” para os viajantes americanos, considerando a actual conjuntura económica em Portugal.
A revista sublinha ainda o clima com temperaturas amenas durante todo o ano, sugerindo os meses de Outubro a Maio como a melhor altura para os amantes da natureza viajarem para os Açores, ponto muito importante para a atenuação da sazonalidade.
Além dos Açores, que surge em primeiro lugar neste top, constam da lista destinos como o Egipto, faixa atlântica do Canadá, Belize, Polónia, Taipei, em Taiwan, Atenas e dos Estados Unidos, as cidades de San Diego, Kansas e San António.

Twitter Facebook Favorites More