Traduzir

Rádio Graciosa


22 agosto 2011

EDA propõe sugestão á Câmara Municipal.

Em resposta à noticia “ falta de água em Santa Cruz da Graciosa”, apresentada pela Rádio Graciosa na passa Quarta feira, João Mendes, Engenheiro responsável pela Produção e Distribuição da EDA, S.A. na Graciosa, afirmou que a EDA comprometeu-se em avisar a Câmara sempre que ocorram cortes de energia, para evitar falhas no fornecimento de água.

No entanto, João Mendes relembrou que nas situações de falha de energia nem sempre é possível proceder a este aviso já que os operacionais da EDA estão ocupados em colocar e manter todo o sistema em funcionamento.

Citou ainda que os Graciosenses e a Câmara Municipal poderão continuar a contar com o apoio da EDA, mas afirma que o fornecimento de água é da inteira responsabilidade da Câmara Municipal, devendo esta procurar soluções automáticas (existentes no mercado) que reponham o bom funcionamento das bombas de água aquando da reposição de energia.

João Mendes, Engenheiro responsável pela Produção e Distribuição da EDA, S.A., a deixar uma opção à Câmara Municipal para a resolução deste problema que se tem vindo a repetir.

Twitter Facebook Favorites More