O esclarecimento veio no seguimento de informação chegada à Rádio Graciosa, de que havia a possibilidade de colocar um ponto final no futebol, do principal escalão do clube.
Manuel de Jesus Silva, presidente do clube azul e branco da Freguesia da Luz, afirma tratar-se de um boato e calúnia lançada a esta direcção, que tomou posse há pouco tempo.
O presidente do Grupo Desportivo Luzense, que está já no segundo mandato consecutivo, refere mesmo que quem lança este tipo de comentários não gosta do clube, nem da freguesia, e garante que a direcção recentemente eleita, nunca pôs em causa a continuidade do futebol, pelo contrário continua a ser a sua principal prioridade.
Tentar tudo para manter o futebol sénior ativo, é segundo Manuel de Jesus Silva uma garantia que deixa aos sócios do Luzense.
A época 2011/2012 está a ser preparada há algum tempo, estando já tudo confirmado e preparado para a existência dos dois escalões de formação do clube.
No escalão sénior, estão já certos, alguns jogadores, sendo as próximas semanas determinantes para que este fique completo.
Com a saída de Fernando Correia de treinador principal, a direcção do Luzense tem já dois nomes certos para a equipa técnica, no entanto não querem ainda revelá-los.



sexta-feira, julho 15, 2011
Rádio Graciosa