Traduzir

Rádio Graciosa


01 junho 2011

Novo caso de delinquência juvenil desta vez no Carapacho.

O Parque de Campismo do Carapacho foi vandalizado no passado fim-de-semana.

Segundo o autarca António Silveira, “um Grupo de jovens e adolescentes, decidiram e muito bem, passar um fim-de-semana acampados no Parque de Campismo do Carapacho. Se fosse para se divertirem, confraternizarem e conviverem, seria uma excelente ideia, mas acontece que não se pouparam a esforços, para destruir o que foi construído com dinheiro de todos nós.”

Os jovens destruíram parte das telhas do Parque inferior, instalações sanitárias, onde partiram e vandalizaram autoclismos, etc…

Para além disso, na desmontagem das tendas ficaram espias penduradas nas árvores, e pelo chão ficaram espalhadas garrafas vazias de bebidas alcoólicas e outras.

A Junta da Luz, alerta os pais e encarregados de educação, para que estejam ainda mais atentos aos filhos, para que actos desta natureza não voltem a acontecer. Caso contrário “ irão ter de tomar medidas que estão ao seu alcance e explicitas na Lei, e em última instância interditar ao Parque, estas pessoas que vão dispostas a destruir o que é de todos nós,” conclui o referido comunicado.



Twitter Facebook Favorites More