No futebol, jogou-se para a Taça Ilha Graciosa.O Guadalupe recebeu o Luzense no Sábado, numa partida que os verdes e brancos venceram por 1-0, conseguindo assim ser finalista da Taça.
O único golo deste jogo sucedeu-se aos 39minutos da primeira parte do jogo e foi marcado pelo jogador Vasco do Guadalupe.
No final dos jogos os treinadores fizeram os seus comentários.
João Picanço, treinador de Guadalupe, afirmou que até Abril haverá muitos altos e baixos, e reconheceu que houve falta de atitude, problema que garante será resolvido nos balneários.
Fernando Correia, treinador do Luzense, afirma que a equipa não tem as mesmas possibilidades que um Sporting de Guadalupe com reforços contratados.
O treinador azul e branco afirma que quer ver, nos seus jogadores, a atitude que tiveram no fim-de-semana anterior.
No Domingo, houve derbie Santacruzense no Estádio Municipal, partida que terminou com a vitória do Marítimo por 3-0 ao Graciosa, conseguindo assim garantir a presença na final da Taça Ilha Graciosa.
Os golos da equipa maritimista começaram logo no início do jogo, com Pedro Rodrigues a marcar aos 3 minutos. O mesmo jogador marcou o segundo golo para a sua equipa aos 31 minutos, resultado com que as equipas foram para intervalo.
No segundo tempo, o resultado final foi feito aos 29 minutos, num golo de Mário.
Os treinadores das equipas comentaram o jogo.
Rui Cordeiro, treinador do Marítimo, reconheceu que a equipa teve a sorte que falhou no fim de semana passado. Com calma e concentração o Marítimo conseguiu marcar os três golos.
Eurico Silva, técnico do Graciosa, disse que o primeiro golo mexeu com a equipa, mas foi o segundo golo do Marítimo que matou o jogo.
O treinador reconheceu que a equipa tem sofrido alguns golos devido a lances infelizes de jogadores inexperientes.
O jogo de final da Taça Ilha Graciosa será a 27 de Março, entre o Sporting de Guadalupe e o Marítimo.



segunda-feira, fevereiro 28, 2011
Rádio Graciosa