Traduzir

Rádio Graciosa


11 maio 2010

Atlanticoline realiza viagem extraordinária para encaminhar passageiros retidos.

De acordo com as orientações transmitidas pelo Secretário Regional da Economia aos conselhos de administração da Atlânticoline S.A. e do Grupo SATA, no sentido de reforço da complementaridade das acções a desenvolver para reduzir os incómodos aos passageiros inter-ilhas provocados pelo encerramento do espaço aéreo dos Açores, a empresa responsável pelo serviço sazonal de transporte marítimo inter-ilhas vai realizar esta terça-feira uma viagem extraordinária entre os portos da Horta, Praia da Vitória e Ponta Delgada.
Assim, e no âmbito desta viagem extraordinária, o navio Express Santorini saiu da Horta para a Praia da Vitória às 00h15 desta terça feira, com hora prevista de chegada às 05h30.
O navio fará, posteriormente, o percurso Praia da Vitória/Ponta Delgada com partida às 06h00 e chegada prevista para as 11h30. Às 12h00 será iniciado o trajecto inverso com chegada à Praia da Vitória às 17h30 e partida para a Horta à 18h00, estando a sua hora de chegada àquele porto prevista para as 23h15.
No âmbito desta operação extraordinária, nos portos da Horta, Praia da Vitória e Ponta Delgada estarão funcionários da RIAC e da SATA para auxiliar todos os passageiros no seu encaminhamento.
O navio Express Santorini esteve ontem na ilha e só deverá escalar o Porto Comercial da Graciosa na próxima quinta-feira.

Twitter Facebook Favorites More