Traduzir

Rádio Graciosa


12 abril 2010

Graciosenses regressam com derrota.

O Graciosa Futebol Club defrontou ontem o Vilanovense, na Ilha Terceira, em partida a contar para o Apuramento de Campeão da Associação de Futebol Club de Angra do Heroísmo, não tendo os graciosenses obtido o resultado almejado, dado que foram batidos pelo único golo dos seus adversários.
Na ilha, debateram-se no Sintético de Guadalupe, Sporting de Guadalupe e Desportivo Luzense em mais uma prova de acesso à Taça Região Autónoma dos Açores, jogo que acabou empatado a duas bolas.
Foi o número onze de um Desportivo Luzense mais pressionante quem teve oportunidade de estrear a baliza do Guadalupe aos 38 minutos da primeira parte tendo Ortins repetido a proeza aos 9 minutos da segunda parte. O Guadalupense Rui Jorge reduziu a diferença aos 15, conseguindo, os verde e brancos, o empate num golo polémico pelo pé de Kevin.
Segundo João Picanço, treinador do Sporting de Guadalupe este foi um jogo “tecnicamente não muito bom mas em que as equipas deram tudo”.
Gaspar Bettencourt teve também oportunidade de se manifestar dizendo que a sua equipa esteve bem durante o desafio e é capaz de se bater com qualquer das outras equipas.
Guadalupe – Luzense, um jogo que contou com três expulsões por parte da equipa azul e branca.

Twitter Facebook Favorites More