Traduzir

Rádio Graciosa


16 julho 2009

As pescas e a agricultura têm na opinião do líder do PCP um grande potencial.

No desenvolvimento de uma actuação política estreitamente ligada às populações e aos seus anseios, o Deputado do PCP na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Aníbal Pires, realizou uma visita de três dias à nossa ilha.
Aníbal Pires contactou com diversas instituições, organismos locais e com a própria população.
As pescas e a agricultura têm na opinião do líder do PCP um grande potencial, tal como a Adega e Cooperativa da Ilha Graciosa e os seus produtos.
Desta visita, Aníbal Pires destacou alguns dos problemas que continuam a afectar os Graciosenses e que ainda não foram resolvidos, tais como, a falta de uma rede integrada de transportes marítimos e aéreos, mais fiscalização no sector das pescas, para além do problema do porto de pescas estar também a ser utilizado para porto de recreio, o que é inadmissível.
A cultura também foi focada, já que a música também tem uma imagem de marca e tem de ser ensinada e valorizada.
No ambiente, destaque para o Parque Natural da Graciosa, já que na sua opinião, ninguém sabe ao certo do que se trata ou como se faz a sua gestão, para além de uma resolução definita e rápida para os resíduos na Graciosa.
Aníbal Pires, deputado do PCP na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, a inteirar-se dos problemas que a Ilha Graciosa ainda enfrenta.

Twitter Facebook Favorites More