A satisfação manifestada pelos passageiros com os serviços prestados no aeroporto João Paulo II fez com que a infra-estrutura, no primeiro trimestre de 2009, subisse significativamente no ranking da qualidade, sendo, nesse período, o terceiro melhor aeroporto português.
Em causa, recorde-se, está a comparação com aeroportos como o de Lisboa, Porto, Faro e Funchal (Madeira).
Em comunicado enviado à imprensa, a ANA- Aeroportos de Portugal adianta que as melhores classificações verificadas no primeiro trimestre do corrente ano são "a cortesia disponibilizada no controlo de passageiros e bagagens de mão, a satisfação e rapidez no controlo de passaportes e a sinalética no aeroporto".
Os passageiros inquiridos apontam ainda uma melhoria significativa em matéria de acessibilidade e disponibilidade à internet/Wi-Fi, de conforto das áreas de embarque e de rapidez na entrega de bagagem.
Em causa, recorde-se, está a comparação com aeroportos como o de Lisboa, Porto, Faro e Funchal (Madeira).
Em comunicado enviado à imprensa, a ANA- Aeroportos de Portugal adianta que as melhores classificações verificadas no primeiro trimestre do corrente ano são "a cortesia disponibilizada no controlo de passageiros e bagagens de mão, a satisfação e rapidez no controlo de passaportes e a sinalética no aeroporto".
Os passageiros inquiridos apontam ainda uma melhoria significativa em matéria de acessibilidade e disponibilidade à internet/Wi-Fi, de conforto das áreas de embarque e de rapidez na entrega de bagagem.