

A visita à Graciosa prende-se com o cumprir da promessa que fez de visitar todas as ilhas, pois a campanha eleitoral não deve ser feita só em São Miguel e Terceira.
Paulo Portas, mostrou ainda o seu apoio à candidata graciosense, que segundo ele “vai fazer crescer o CDS nesta ilha”.
Os problemas da Graciosa prendem-se no geral com o seu desenvolvimento, assim afirmou Paulo Portas, garantindo ser fundamental dar vida digna aos idosos, bem como apoiar e incentivar os jovens, principalmente aqueles que querem estudar e que trabalham contribuindo para a economia da ilha.
O líder popular reafirmou ser contra o Rendimento Mínimo Garantido, pois esse subsidio é dado a jovens que podiam trabalhar e não o querem fazer.
Paulo Portas a recordou que nestas eleições todos os votos contam e que as maiorias absolutas não são boas de forma alguma.
O PP tem trabalhado muito e já conseguiu passos importantes no Parlamento Regional, que vieram dar melhores condições aos açoreanos, como é por exemplo o caso o apoios nos remédios aos idosos mais pobres, bem como tarifas promocionais da Sata, embora seja ainda preciso baixar os preços das passagens.
CDS-PP, a força política que pode vir a surpreender no próximo Domingo.