Artur Lima, presidente do CDS-PP Açores, esteve ontem na nossa ilha, a fim de acompanhar as acções de campanha da lista de candidatos do CDS-PP na nossa ilha.Segundo Artur Lima a ideia que leva dos testemunhos que ouviu é de que a Graciosa está estagnada e que é preciso fazer alguma coisa para mudar.
Artur Lima salientou que na sua visita à Graciosa tomou conhecimento que a autarquia Graciosense não aproveitou na totalidade os fundos comunitários.
O Governo Regional também recebeu críticas por parte do líder do PP, pois o Porto Comercial continua com problemas, tal como o Porto de Pescas que continua com a presença de barcos de recreio, já que estes não têm um sítio próprio. Maus cuidados de saúde e falta de água para a lavoura são problemas que na opinião de Artur Lima a Graciosa tem de enfrentar.
Para Artur Lima, a abstenção nas próximas eleições por parte dos açoreanos é uma preocupação de todos os partidos.
CDS-PP Açores tem projectos para a Graciosa nomeadamente a produção de energia geotérmica e a colocação de um avião mini cargueiro nas ilhas mais pequenas, o qual pode transportar até uma tonelada de carga para que os produtores dos vários sectores possam exportar os seus produtos frescos.
Artur Lima deixou no final da sua intervenção uma mensagem a todos os Graciosenses. Segundo o líder do PP é importante que votem no próximo dia 19 de Outubro, sobretudo de consciência.
Ainda deixou o repto de que se os Graciosenses querem uma mudança na Graciosa terão que para isso apostar no CDS-PP Graciosa liderado por Clélia Louro.
Artur Lima em acções de campanha de rua na Graciosa.



quinta-feira, outubro 09, 2008
Rádio Graciosa