Pedro Costa, Presidente da Agraprome reuniu com Bulhão Pato num contaco informal, que serviu apenas para fazer um balanço das actividades desenvolvidas pela Agraprome ao longo destes anos.O balanço dos últimos eventos realizados por esta associação foi positivo segundo o seu presidente.
Quanto a projectos a realizar no próximo ano, Pedro Costa adiantou que irá realizar-se na Graciosa a 2ª Bienal de Turismo Subaquático dos Açores, mais para o final de 2009, em Novembro ou Dezembro.
Pedro Costa revelou à Rádio Graciosa, o evento que decorrerá na nossa ilha no próximo ano, possivelmente em Julho, que será o 1º Rallie Ilha Graciosa.
A Agraprome colaborará na organização do 1º Rallie Ilha Graciosa juntamente com a Olavo Esteves Competições e com a Terceira Automóvel Clube.
Graciosenses poderão assistir no próximo ano ao 1º Rallie Ilha Graciosa.



terça-feira, outubro 21, 2008
Rádio Graciosa