Traduzir

Rádio Graciosa


29 setembro 2008

Canada das Bicas ficará com 5 metros de largura e valetas.


A Assembleia Municipal de Santa Cruz da Graciosa reuniu Sexta-feira nos Paços de Concelho.
No período antes da ordem do dia, os deputados aproveitaram para questionar a edilidade sobre obras em estradas, infra-estruturas de lazer e habitação na zona classificada.
José Gregório, da bancada PS, questionou a câmara sobre o cumprimento do prazo da obra de águas da Luz e repavimentação das estradas abertas. O deputado municipal quis saber ainda as soluções que a Câmara pondera para o refeitório na escola de Guadalupe e sobre legalização de património municipal, bem como o arranjo da Canada das Bicas.
José Aguiar, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, esclareceu que tem sido feita pressão sobre a empresa que realiza a obra das águas na Luz para que o prazo seja cumprido. Sobre a escola de Guadalupe, confidenciou que pediu concurso para módulos que sirvam de refeitório, mas conclui que são caros, daí que vão optar por uma solução definitiva, estando o levantamento do espaço a ser concluído e apontou o final do ano para o inicio daquela obra. Sobre a Canada das Bicas, referiu que o projecto está a ser executado e que a estrada ficará com 5 metros de largura e valetas.

Twitter Facebook Favorites More