O facto do navio Ilha Azul não ter vindo ontem á Graciosa também causou transtornos aos passageiros que vinham para a nossa ilha.
Passageiros com bilhetes para a viagem marítima de ontem entre as ilhas Terceira e Graciosa foram confrontados, já no porto da Praia da Vitória, com o seu cancelamento e queixam-se de falta de explicações da empresa.Um dos passageiros relatou à agência Lusa que só quando cerca de “cem pessoas” chegaram ao porto da ilha Terceira “foram confrontados com a situação de que não havia viagem”.Fernando Rui adiantou que não existia “um único representante” da empresa Atlânticoline no porto da Praia da Vitória de modo a disponibilizar informações aos passageiros.Segundo disse, trata-se de um transtorno para muitos passageiros, que “tinham a sua vida organizada”, alguns dos quais necessitavam de estar segunda-feira na Graciosa para trabalhar.A Lusa tentou, por várias vezes, contactar o serviço de apoio ao cliente da empresa que assegura o transporte marítimo de passageiros e viaturas, mas sem sucesso.Fonte: Açoriano Oriental.
Passageiros com bilhetes para a viagem marítima de ontem entre as ilhas Terceira e Graciosa foram confrontados, já no porto da Praia da Vitória, com o seu cancelamento e queixam-se de falta de explicações da empresa.Um dos passageiros relatou à agência Lusa que só quando cerca de “cem pessoas” chegaram ao porto da ilha Terceira “foram confrontados com a situação de que não havia viagem”.Fernando Rui adiantou que não existia “um único representante” da empresa Atlânticoline no porto da Praia da Vitória de modo a disponibilizar informações aos passageiros.Segundo disse, trata-se de um transtorno para muitos passageiros, que “tinham a sua vida organizada”, alguns dos quais necessitavam de estar segunda-feira na Graciosa para trabalhar.A Lusa tentou, por várias vezes, contactar o serviço de apoio ao cliente da empresa que assegura o transporte marítimo de passageiros e viaturas, mas sem sucesso.Fonte: Açoriano Oriental.