O terceiro lugar que o Santa Cruz Sport Club alcançou na a divisão feminina A2 do Campeonato Nacional de Voleibol, foi sem dúvida um óptimo resultado para a equipa e o clube, que tinham apenas como objectivo inicial a manutenção naquele escalão do voleibol nacional.Paulo Cunha, treinador da equipa feminina sénior do Santa Cruz Sport Clube disse à Rádio Graciosa que eram esperadas dificuldades, sendo a principal a da equipa não estar habituada a um nível de competição tão exigente com jogos semanais.
Para as atletas foram meses de grande esforço e sacrifício pessoal, esforço reconhecido pelo treinador e pelo clube.
Esse esforço e sacrifício é que levaram o clube a conseguir alcançar um lugar de respeito no voleibol regional e coroar de êxito esta primeira participação na prova.
A chegada das duas atletas brasileiras marcou a equipa, que se tornou forte e mostrou capacidade para disputar os lugares cimeiros da tabela.
Paulo Cunha garantiu ainda que as duas atletas brasileiras deverão ser novamente contratadas para a próxima época e que a equipa continuará nestes meses ,até nova temporada, em treinos para chegar a Outubro com uma melhor preparação do que aconteceu este ano e lutar pelo titulo da divisão feminina A2 do Campeonato Nacional de Voleibol, época 2008/2009.



quinta-feira, maio 01, 2008
Rádio Graciosa