Traduzir

Rádio Graciosa


04 março 2008

Confirma-se mais uma vez, o mau serviço da SATA para a Graciosa.

O deputado do PSD, eleito pelo círculo eleitoral de Santa Cruz da Graciosa, contestou esta semana os transportes aéreos e o mau serviço que a SATA, empresa de capitais públicos, oferece aos Graciosenses.
Luís Henrique Silva, viveu ele próprio uma situação caricata nos transportes aéreos, assunto que muitas vezes tem debatido e que afirma, proferirá “ tantas vezes quantas necessárias, até que a situação se altere.”
O deputado Graciosense conta num artigo enviado à Rádio Graciosa que numa viagem que efectuou, para se deslocar ao Faial, no passado dia 18 de Fevereiro, teve que viajar via Terceira/Ponta Delgada/Faial, com um custo de 245.97€.
Segundo refere aquele deputado, “o mais caricato foi o facto do voo Ponta Delgada/Horta levar a bordo “apenas” 13 passageiros, e ser o terceiro voo do dia que efectuava ligação ao Faial, a partir de São Miguel.
Cómico também, foi o facto de nesse mesmo dia, o voo da Graciosa ter vindo cheio, ficando passageiros atrás, e outros não vieram à Graciosa naquele fim-de-semana, por falta de disponibilidade de reserva na SATA.”
Para Luís Henrique Silva, trata-se de uma situação que prova, que só tem boas ligações aéreas, “quem o Governo quer, e não quem necessita delas” e citámos.
O deputado vai mais longe e refere mesmo que “como dizia a canção “até que a voz me doa”, irá denunciar estas situações de discriminação que existem para com a Graciosa e os Graciosenses.
A terminar o deputado deixou no ar a pergunta “onde anda o Governo e a Administração da SATA.”

Twitter Facebook Favorites More