Traduzir

Rádio Graciosa


29 fevereiro 2008

José Ávila deve preocupar-se mais com a Graciosa e com os seus problemas.

Na passada semana decorreu na cidade da Horta, o plenário de Fevereiro da Assembleia Legislativa Regional dos Açores.Numa das sessões, o deputado Graciosense pelo PS, José Ávila, subiu à tribuna para debruçar-se sobre os resultados na política desportiva na Região Autónoma dos Açores.A intervenção do deputado José Ávila já recebeu críticas de João Costa, líder do PSD Graciosa, num tema publicado em “artigos e fotos” no site da Rádio Graciosa.
Mas João Costa não foi o único a criticar, no espaço de comentário de segunda-feira, José Gabriel Martins, também deu a sua opinião.
Segundo este graciosense, deve tratar-se na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, assuntos muito mais importantes do que os resultados da política do desporto. José Ávila sendo deputado da Graciosa deve falar da sua ilha e expor também os problemas desta e dos seus residentes o que não tem acontecido.
Nos comentários de segunda-feira, José Gabriel Martins também teve a oportunidade de deixar a sua opinião em relação ao Congresso de Economia que recentemente se realizou na Graciosa.
Na opinião deste graciosense, é sempre bem-vindo tudo o que se diga em relação à Graciosa, e que contribua para que esta venha a ser colocada nas expectativas da região.
Embora por motivos laborais não possa ter estado no congresso, José Gabriel Martins acredita que os Graciosenses aproveitaram a oportunidade para expor os seus problemas e ansiedades em relação ao futuro da Graciosa.
José Ávila, deputado Graciosense a receber mais críticas em relação ao seu discurso na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre política desportiva, que em seu entender, vai bem na Região e não tem tido o devido eco na comunicação social.

Twitter Facebook Favorites More