Traduzir

Rádio Graciosa


31 dezembro 2007

Pescadores com dificuldades de exportação de pescado.


Março começou com Adérito Pires, técnico do Marítimo, a abandonar a equipa sem dar explicações.
A 6 de Março, a Rádio Graciosa completava 18 anos de emissão contínua, depois de ter trabalhado dois anos na clandestinidade.
O terceiro mês do ano ficou ainda marcado pelo anúncio de Duarte Ponte sobre alteração dos horários o transporte marítimo de passageiros para a Graciosa.
Na pesca, os pescadores Graciosenses, devido à falta de transporte, ficaram uma manhã à espera que fosse resolvida a exportação de duas toneladas de peixe.
A meados do mês, José Aguiar confessava-se angustiado com o chegar do limite para apresentação de candidaturas a fundos comunitários. Na mesma semana a Comissão das Festas de Santo Cristo anunciava a Filarmónica Gil para o concerto de Segunda-feira no Festival Graciosa, pois André Sardet renunciou ao concerto.
Ainda em Março, a empresa Graciosense Vila Jardim, que esteve para ser vendida para o exterior, foi alienada a empresários Graciosenses.
Na Escola Básica e Integrada de Santa Cruz da Graciosa eram afixadas listas candidatas ao Conselho Executivo, uma liderada por Pedro Costa e outra por Armando Lopes, numa das eleições mais polémicas desta escola.
Foi neste mês que começou a trabalhar a Comissão Consultiva de Trânsito da Graciosa e que a Associação de Cinegeticófilos da Ilha Branca, passaria a ser responsável pelo Canil Municipal.

Twitter Facebook Favorites More